• Início
  • Sobre A Autora
  • Meus livros
  • Onde comprar
  • Resenhas
  • Contato
  • A ÚLTIMA BALADA - Faça suas escolhas e descubra para onde elas te levarão.

    Olá, queridos e queridas ❤


    Já faz um tempinho que não posto aqui no Blog, mas hoje senti saudades e aproveitei para vir falar sobre algo muuuuito importante pra mim.

    A galera que me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que nos últimos dias venho falando sobre o novo livro que começarei a postar no Wattpad ano que vem. Pois bem, gente, trata-se de um romance cristão e estou muito ansiosa pois essa é a primeiríssima vez que posto um livro inédito na plataforma. Coração está a mil!

    A primeira versão desse livro (já, já falo detalhes sobre ele) foi escrita em 2013. Assim como os outros arquivos, foi parar numa pasta do notebook e ficou lá durante anos. Por que? Gente, vocês não têm noção do quanto é difícil publicar esse gênero no Brasil. As editoras cristãs preferem publicar auto-ajuda, biografias, estudos bíblicos... menos ficção cristã. Para vocês terem uma ideia o gênero representa menos de 1% de todas as publicações no Brasil.

    Por outro lado, as editoras seculares também não apostam muito no gênero (subgênero). A querida Lycia Barros abriu as portas e eu mesma consegui publicar um livro de ficção cristã pela Giz Editorial no ano passado. O cenário está melhorando, mas ainda está muito longe de ser fácil.

    Enfim, vou resumir para o post não ficar gigantesco rsrs Eu tenho outros livros do gênero escritos, um inclusive está com o meu agente. Digo, sem medo de errar, que esse é o estilo que mais amo escrever, me sinto em casa, amooo mesmo 💛
    Só que acabei me desmotivando, estive bem desanimada e desacreditada nesse sentido. Mas, de repente, comecei a pensar: Por que enterrar meus sonhos? Não é porque o gênero é pouco conhecido no Brasil que devo cruzar os braços. Eu sei, com absoluta certeza, que tem muuuuitos leitores que adoram ler livros nesse estilo. Foi então que decidi começar a postar no Wattpad, porque quero dividir com vocês mais esse pedacinho de mim.

    Gostaria de agradecer minhas queridas betas, Joice Oliveira e Juliana Cirino, essas duas blogueiras maravilhosas que me ajudaram a deixar o livro do jeitinho que sempre sonhei. Obrigada, gurias. Amo vocês!

    Então, sem mais delongas apresento-lhes A ÚLTIMA BALADA - Faça suas escolhas e descubra para onde elas te levarão.

    SINOPSE: Seria possível estar apaixonada por dois rapazes tão diferentes ao mesmo tempo?

    Letícia sempre foi motivo de orgulho para os pais, que criaram ela e a irmã adotiva, Laila, para seguirem seus passos como filantropos. Quando a vida apresentou-lhes um novo desafio, não titubearam em aceitá-lo. Foi assim que despediram-se do Projeto Niños Felices, na Argentina, para abraçarem uma nova causa:  a Renascer; uma ONG na capital gaúcha dedicada a resgatar a vida de dependentes químicos.
    Por mais que a família estivesse exultante, Leti não conseguia sentir nada além de revolta. Isso tinha que acontecer justo quando ela acabara de ser pedida em namoro?
    Disposta a demonstrar todo seu desagrado devido àquela repentina mudança de país, ela passa a ser o oposto do que sempre foi. Distanciando-se das causas humanitárias e até mesmo de sua fé, tudo que a jovem quer é fazer os pais sofrerem tanto quanto ela julga estar sofrendo.
    A partir de então, suas escolhas ditarão as regras...
    O que ela jamais poderia imaginar é que, em tão pouco tempo, estaria confusa, insegura e com o coração dividido ao meio.

    A Última Balada fala sobre o incrível dom do livro arbítrio e as consequências das nossas escolhas.



    Personagens principais


    Leti

    Alex


    Santiago


    Laila


    Magda


    Kalebe


    É isso, queridos. Espero que tenham curtido e aguardo vocês em janeiro no Wattpad. Me siga e bora pra última balada?! 💛
    👉 https://www.wattpad.com/user/NeivaMeriele

    E só pra deixar vocês curiosos, garanto-lhes que a capa do livro está lindaaaaaaaa. Estou apaixonada por ela e não vejo a hora de mostrar a vocês.

    Beijão!!!

    4 comentários :

    1. Olá Neiva. Já estou curiosa para ler seu livro. Compreendo sua frustração quanto a ficção cristã, mas oremos para que isso mude e que os livros edificantes ganhe o coração do leitores e das editoras.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amém! Obrigada pelas palavras e pelo incentivo, Dê 😍
        Bjks.

        Excluir
    2. Eu sei o quanto é difícil, mais se serve de consolo, eu fui muito abençoada com seus livros e foi através deles que comecei a enxergar e perceber que é possível escrever livros cristãos. Eu fiz muitas pesquisas e comecei a ler seus livros e li alguns da Lycia também. Sei que Deus continuará te honrando, principalmente porque acima de tudo é uma pessoa atenciosa, humilde, e simpática. Em pouco tempo conquistou minha admiração. Desejo tudo de melhor, e saiba que está em minhas orações. Grande beijo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Own Bruninha, não apenas de consolo mas para iluminar meu dia, meu mês, meu anoooo. A certeza de que meu trabalho não está sendo em vão.
        Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz em saber que estou nas suas orações.
        Beijão!

        Excluir