• Início
  • Sobre A Autora
  • Meus livros
  • Onde comprar
  • Resenhas
  • Contato
  • 26 curiosidades sobre mim


    Fui desafiada pela Daia Schmidt a postar 26 curiosidades sobre mim e decidi responder aqui no Blog. Então, lá vai:


    1- Uma banda: Maná
    2- Uma matéria: Literatura
    3- Um sentimento: Amor
    4- Um animal: Esquilo
    5- Um desenho: As aventuras de Tintim
    6- Uma estação: Verão
    7- Uma música: Amazing Grace
    8- Um filme: E se fosse verdade
    9- Uma cantora: Shakira
    10- Um cantor: Henrique Iglesias e Jesus Adrian Romero
    11- Duas séries: Lost, Revenge (mas não curto muito séries, prefiro novela mexicana rsrs)
    12- Um número: 7
    13- Uma comida: Lasanha
    14- Uma letra: N
    15- Um doce: chocolate
    16- Um amor: Juan Pablo (filho)
    17- Um livro: Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde.


    18- Um nome: John Lennon (por causa do meu marido, não do cantor kkk)
    19- Um ator: Stephen Amell (me inspirei nele para criar o pediatra Thiago Junqueira, personagem de um dos livros -inédito - mais marcantes que já escrevi).


    20- Uma atriz: Sandra Bullock


    21- Um horário: Madrugada
    22- Uma data que você está esperando: Publicação do meu primeiro romance teen, Acho que Cresci.
    23- Uma profissão: Escritora
    24- Uma cor: Azul
    25- Tatuagem: Nem pensar kkk
    26- Vícios: Livros, chocolate e café

    Resultado de imagem para livros, chocolate e café

    É isso aí, galera. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

    0 comentários :

    Postar um comentário