• Início
  • Sobre A Autora
  • Meus livros
  • Onde comprar
  • Resenhas
  • Contato
  • Meus Livros

    A HORA DA VERDADE (E-book na Amazon ou Físico pelo PagSeguro
    Elas são belas e suspeitas. Eles são charmosos, misteriosos e... os justiceiros.
    É chegada a hora da verdade!

    Quando as irmãs Rafaela e Fabiana Donnelly deixaram para trás um pai sociopata e uma mãe atormentada, o plano parecia simples: viver uma aventura e descobrir quais eram os segredos que o poderoso magnata guardava a sete chaves.
    Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, tudo muda completamente quando conhecem os irmãos Martins.
    Presas num país estranho e sem nenhuma chance de defesa, elas acreditam que o destino foi certeiro ao proporcionar, da maneira mais irônica, a liberdade que tanto almejaram.

    Brincar com o destino, porém, pode resultar em corações partidos e surpresas inimagináveis.






    O PLANO É O AMOR (à venda na Saraiva, nas principais livrarias do país ou autografado, direto com a autora pelo PagSeguro) - Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
    Pensou que tudo iria melhorar... 
    Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
    Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.





    UM NOVO AMANHÃ (E-book na Amazon ou Físico pelo PagSeguro) - Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas — ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada — e viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia em que tudo terminou de maneira inesperada. 

    Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. 
    Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle. 
    Haverá esperanças para este amor? 


    Dois corações divididos entre o amor e a mágoa. 






    REGRESSO (à venda na Amazon) - Kelly sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A situação ficou ainda pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou o Midnight Club. As circunstâncias se encarregaram do resto, a ambição a cegando de tal maneira que sua essência, seus valores e o temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo.
    Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Bexter para resgatá-la, não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela se encaminhava.
    (CONTO)







    ACHO QUE CRESCI (Em e-book Amazon ou Físico pelo Pag Seguro) - Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.
    Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.

    Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!

    Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.

    Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?






    A ÚLTIMA BALADA (Em e-book na Amazon ou o Físico pelo PagSeguro) - Seria possível estar apaixonada por dois rapazes tão diferentes ao mesmo tempo?
    Letícia sempre foi motivo de orgulho para os pais, que criaram ela e a irmã adotiva, Laila, para seguirem seus passos como filantropos.

    Quando a vida apresentou-lhes um novo desafio, não titubearam em aceitá-lo. Foi assim que se despediram do Projeto Niños Felices, na Argentina, e abraçaram uma nova causa: a Renascer — uma ONG, na capital gaúcha, dedicada a resgatar a vida de dependentes químicos.

    Por mais que a família estivesse exultante, Leti não conseguia sentir nada além de revolta. Isso tinha que acontecer justo quando ela acabara de ser pedida em namoro?

    Disposta a demonstrar todo seu desagrado devido àquela repentina mudança de país, ela passa a ser o oposto do que sempre foi. Distanciando-se das causas humanitárias e até mesmo de sua fé, tudo que a jovem quer é fazer os pais sofrerem tanto quanto ela julga estar sofrendo.

    A partir de então, suas escolhas ditarão as regras...

    O que ela jamais poderia imaginar é que, em tão pouco tempo, estaria confusa, insegura e com o coração dividido ao meio.

    A Última Balada fala sobre o incrível dom do livre arbítrio e as consequências das nossas escolhas.





    SAUDADES DO JARDIM - (À venda na AmazonA Saudade sempre esteve presente no coração da humanidade. Ela sempre envolveu momentos, pessoas, gestos e lembranças. Muitas vezes foi amada, desejada, outras foi desprezada e até mesmo odiada.
    Agora ela escolhe contar uma história diferente de tudo que você já ouviu. Com uma mochila em seus ombros ela parte para uma emocionante jornada ao redor do mundo, seu objetivo é apenas um: recolher sete cartas e levá-las para alguém muito, muito especial...

    Embarque com a Saudade nessa inesquecível e emocionante aventura!




    LOUCURA DE FÃ (À venda na Amazon ou o Físico pelo PagSeguro) - Luana cometera as maiores loucuras para conseguir o direito a um jantar com seu ídolo, o famoso Cristian Fedrizzi.
    No entanto, não poderia ter escolhido momento mais inoportuno, quando a vida pessoal do ator está um verdadeiro caos.
    É então que uma ideia maluca lhe ocorre... Mas seria possível levar adiante tamanha insensatez?

    Com pitadas de humor e suspense, o leitor será apresentado aos bastidores da fama, onde tudo pode acontecer... Até mesmo o mais improvável romance.


    0 comentários :

    Postar um comentário