• Início
  • Sobre A Autora
  • Meus livros
  • Onde comprar
  • Resenhas
  • Contato
  • Pré-venda Loucura de Fã


    CAPA REVELADA!
    Já em pré-venda 

    Compre AQUI!

    Coração saindo pela boca! Não tem jeito, toda vez que venho apresentar um novo projeto a vocês meu coração parece que vai explodir de tanta expectativa.
    Não foi nada fácil escolher a capa. À princípio pensei em uma capa sem modelos, mas fizemos mil testes (com duas capistas, inclusive) e não rolou. Então optei por seguir o mesmo padrão dos meus trabalhos anteriores. E aí está a capa de Loucura de Fã que, aliás, foi inspirada em uma cena importante do livro (tenho certeza de que os leitores mais atentos vão tirar de letra quando chegarem a esse ponto da história).
    Como eu já havia mencionado antes, a pré-venda vai durar apenas 15 dias e quem comprar nesse período, além de adquirir com um valor menor, também estará concorrendo a UM EXEMPLAR DO LIVRO FÍSICO (Basta me enviar o comprovante da compra pelo e-mail: neivameriele@gmail.com ou pelas minhas redes sociais).
    __________________________________________________

    Sinopse: Luana cometera as maiores loucuras para conseguir o direito a um jantar com seu ídolo, o famoso Cristian Fedrizzi.
    No entanto, não poderia ter escolhido momento mais inoportuno, quando a vida pessoal do ator está um verdadeiro caos.
    É então que uma ideia maluca lhe ocorre... Mas seria possível levar adiante tamanha insensatez?

    Com pitadas de humor e suspense, o leitor será apresentado aos bastidores da fama, onde tudo pode acontecer... Até mesmo o mais improvável romance.
    Arte da talentosíssima Laura Vieira Machado 
    Revisão e diagramação digital, da também talentosíssima Carla Fernanda 

    0 comentários :

    Postar um comentário