• Início
  • Sobre A Autora
  • Meus livros
  • Onde comprar
  • Resenhas
  • Contato
  • Estou de volta! E desta vez é pra ficar.



    Olá, galera. Tudo bem?
    É com muita alegria que volto para a blogosfera depois de muitos anos longe. Eu não tinha planos de criar um novo blog, mas Deus usou uma pessoa maravilhosa para me incentivar e aqui estamos. Confesso que ainda estou meio perdida, mas é gratificante poder voltar, agora como escritora, para apresentar meus trabalhos a vocês.
    Para quem não me conhece, sou Neiva Meriele, tenho 27 anos, sou casada com John Lennon e mãe do pequeno Juan Pablo. Atualmente moro na Serra gaúcha e sou escritora em tempo integral.
    A partir de hoje, estarei postando regularmente. Conto com a presença de vocês por aqui para trocarmos ideias juntos.

    Apresento minhas obras.




    A HORA DA VERDADE (à venda na Amazon)- Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
    Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....

    Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?







    O PLANO É O AMOR (à venda na Saraiva, nas principais livrarias do país ou autografado, direto com a autora) - Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
    Pensou que tudo iria melhorar... 
    Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.

    Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.







    UM NOVO AMANHÃ (à venda na Amazon ou livro físico autografado direto com a autora) - Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas — ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada — e viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia em que tudo terminou de maneira inesperada. 

    Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. 

    Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle. 

    Haverá esperanças para este amor? 

    Dois corações divididos entre o amor e a mágoa. 





    REGRESSO (à venda na Amazon) - Kelly sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A situação ficou ainda pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou o Midnight Club. As circunstâncias se encarregaram do resto, a ambição a cegando de tal maneira que sua essência, seus valores e o temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo.
    Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Bexter para resgatá-la, não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela se encaminhava.
    (CONTO)





    É isso aí. Beijos e até a próxima!

    0 comentários :

    Postar um comentário